Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

"We Rock" pela Corrida do Tejo!!!

IMG_0557.JPGIMG_0558.JPG

 

Por Filipe Gil:

 

Pelo segundo ano consecutivo vi a Corrida do Tejo de fora. Esta é a minha prova de 10km preferida (na zona da grande Lisboa), e se no ano passado foi por opção, este ano foi por obrigação. Mas não é por aí que este post vai. Vai sim, pela alegria contagiante que é a crew a quem eu pertenço: o Correr na Cidade. E como alguém, pós-corrida, nos enviou por mensagem "A CNC team, you Rock!"

 

Tivemos de tudo: membros da crew a baterem os seus recordes pessoais; outros a ajudarem outros a superarem-se, alguns a sairem de lesões e ainda outros a voltarem à motivação inicial deste tipo de provas. Destaque para todos, mas não seria justo não comentar a "nota artística!" com que o João Gonçalves, o Luís Moura e o Tiago Portugal fizeram as suas provas abaixo dos 45 minutos! "They Rock!!!" 

IMG_0494.JPGIMG_0503.JPGIMG_0516.JPG

Mas a prova não foi só performance, e foi muita diversão, superação, esforço, dedicação e alegria, como se pode ver pelas fotos seguintes:

IMG_0536.JPGIMG_0531.JPG

IMG_0541.JPG

 

IMG_0548.JPG

Vimos muitas caras amigas na zona VIP, ao qual tivemos acesso graças à organização da Corrida do Tejo. E no final, juntamente com amigos, fizemos a foto final desta aventura que foi a Corrida do Tejo 2015. Para o ano há mais!Nos próximos dias teremos aqui dois race reports da edição deste ano de uma das melhores e mais frequentadas corridas de 10km do país. 

 

E como vos correu a prova? Partilhem connosco, queremos saber.

IMG_0556.JPG

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.