Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

Vamos queimar (muitas) calorias?

Reebok WOW_ok.jpg

E quando falamos de muitas calorias, não estamos a exagerar!!! Imagine correr ao lado do Correr na Cidade uns quantos quilómetros e depois, parar a meio do percurso e fazer uma série de exercícios com o Bruno Salgueiro das Dicas do Salgueiro. Exercícios que vos vão fortalecer os músculos e queimar as calorias ganhas na época pascal que terminou.

 

O Correr na Cidade, em conjunto com a Reebok e o Bruno Salgueiro preparam o treino “WOW – Workout of the Weekend” que se irá realizar no próximo sábado, dia 11 de abril, pelas 9h30m em frente ao Hotel Myriad no Parque das Nações. Para isso basta inscreverem-se gratuitamente porque o treino tem lotação limitada.

 

Dois níveis, exercícios para todos

 

O “WOW!!!” será dividido em dois níveis, um mais exigente que outro para que ninguém fique de fora. Um evento descontraído, divertido e muito suado em que as vossas calorias vão desaparecer num ápice. Têm duvidas? Vejam o vídeo que o Salgueiro preparou para o exercício mais fácil, e também o exercício um pouco, nadica, nada de nada mais exigente. 

Treino para Iniciados

 

Treino para avançados

 

E agora, a ressalva habitual: este treino é feito em total autonomia, sem seguros, e cada um é responsável por si, os promotores do treino não se responsabilizam por eventuais danos sofridos pelos participantes. Pedimos que avaliem a vossa condição física antes de participar, sobretudo no nível mais exigente.

 

Será uma manhã muito cool, divertida e suada que contará com a presença de alguns dos embaixadores da marca Reebok com quem poderão privar de perto. Mas, mais importante será mesmo a vossa superação e seguirem as Dicas do Salgueiro para queimar essa calorias. Prometemos um treino que perdurará na memória dos vossos músculos nos dias seguintes? Aceitam o desafio? 

 

Em alguns smartphones podes não conseguir aceder ao quadro da inscrição, caso seja o teu caso faz a tua inscrição aqui.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.