Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

Uma volta por Londres - Day 2

 

 

Por: Pedro Tomás Luiz
12 de abril - Dia 2

 

Antes de começar,  prometi que me ia redimir do erro crasso, horrendo, gigante, hediondo, informe, monstruoso cometido no post anterior... A fantástica Carla, do Clube do Stress, vai para a sua 13ª maratona!!! (quem corre percebe o impacto deste erro :) 


O segundo dia em Londres começou como planeado...

 

Por volta das 09h, sai com o meu room mate Denis Quadros (treinador/atleta do Porto que vai fazer a sua primeira maratona, espreitem o seu site:  www.athlonesportes.com), para fazer um treino leve de cerca de de 30 minutos (há que esticar as pernas). Rumamos a St. James Park, que para além da fauna e flora típica inglesa, ou seja esquilos, cisnes e patos,muitos patos :) é "simplesmente" ao lado da meta. Eu e o Dennis, como as fotos provam,  não resistimos em simular a nossa mui desejada chegada :-) 


Chegado ao hotel, após um bom banho e um delicioso pequeno almoço, foi tempo de aproveitar a estadia em Londres fazendo a volta de quem está pela primeira vez na cidade. 

 


Começei no render da guarda e terminei na loja da M&M's a comprar hidratos de carbono para a corrida. Pelo caminho, pude passear no Hyde Park, almoçar em mais um fantástico italiano, visitar o Museu de História Natural, ir  Portobello Market e fazer uma brutal viagem de autocarro percorrendo Oxford Street, New Bond street e claro Piccadily.

 

 


De volta ao hotel, tinha à minha espera mais uma cortesia da Endeavor: um jantar de pasta, onde todo o grupo pôde conviver, trocar ideias sobre a maratona deste domingo, contar historias e aventuras. É sem duvida um fantástico grupo, com umas excelentes vibrações. 

 


E prontos (como diria um treinador de futebol muito famoso) de volta ao quarto, arrumei todas minhas coisas, preparei o equipamento e sentei-me a escrever este post...


Tudo estava a rolar até que recebo uma mensagem para ir ao FB ver uma coisa... simplesmente não queria acreditar... Toda minha crew tinha-se juntado para fazer um vídeo de apoio. Foi fantástico!!! Primeiro a risota e depois a emoção. Mas acima de tudo a noção que uma crew é isto mesmo laços de amizade unidos pela corrida.

 

Amanhã vou correr com eles todos no meu coração. 
Obrigado Ana, Bo, Bruno, Carmo, Filipe, Joana, Natália, Espada, Nuno, Malcata, Stefan, Tiago e Vicente.

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.