Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

Um treino com pernetes de compressão

Por Natália Costa:
Experimentei pela primeira vez os pernetes compressores da MyLeggs num treino de 8K que incluiu a uma grande subida - a que vai da rotunda de Algés até ao Hospital São Francisco Xavier.
O treino serviu para duas coisas: principalmente para perceber que estou em baixo de forma e para perceber que estas MyLeggs são:
# Leves e não se tornam quentes, parecendo, por vezes, que nem as estamos a usar, apesar de sentirmos que a compressão está lá.
#Eem termos de design, apesar da cor forte, são bonitas e realçam as pernas - uma nota sempre importante para as mulheres. E tem uma parte refletora que permite sermos vistos em treinos mais noturnos.
# Comparativamente a outros modelos que já utilizei diria que estas MyLeggs têm menos compressão, o que pode ser algo positivo para alguns corredores que não gostem de compressão forte, mas para quem tem mais problemas vasculares, poderão não ser tão interessantes.
Ah, e são difíceis de vestir pois não deslizam muito bem nas pernas (e nem quero imaginar como será em pernas peludas...)
Mas gostei da experiência e vou repetir.
Uma nota, o preço/qualidade (15€) parecem-me excelentes para quer quer experimentar pernetes compressores pela primeira vez.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.