Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

Um trail por Monsanto


Por Filipe Gil:

 

Foi muito bom! Não há muitas mais palavras a dizer sobre o treino "Into The Wild" que organizamos ontem em Monsanto com a ajuda do Pedro Conceição (Hora do Esquilo). Fomos 51 corredores (como podem verificar pela foto acima, da autoria do Miguel Baptista) a percorrer os trilhos bem interessantes na "floresta" de Lisboa.

 

Antes do treino, quando estava a chegar ao local, já atrasado por motivos profissionais, comentei com a Joana e o Nuno Malcata que estava muita gente no o ponto de encontro que escolhemos para o treino, mas que certamente alguns deviam ser de outro treino convocado à mesma hora e no mesmo local. Mas não, toda a gente estava para o treino Correr na Cidade + Pedro Conceição. Brutal!

Confesso que engoli em seco e senti que os restantes membros da crew, quando se cumprimentavam, trocalharam alguns olhares de complicidade que indicavam uma extrema felicidade e algum nervosismo para que nada falhasse e tudo corresse bem - ninguém mencinou uma palavra sobre a numerosa assistência.

 

O engraçado é que nos primeiros quilómetros fui trocando SMS sobre a assistência quer com a minha mulher, quer com o Tiago Portugal e o Pedro Luiz (que estava a representar o blog numa conferência sobre alimentação e desporto). Esta crew é assim mesmo, uma família, mesmo quando não estamos presentes, estamos sintonizados.  

 

Mas o que mais interessa nisto tudo é saber o que acharam os participantes do treino. Se correu bem ou mal, se a crew deu boa ou má assistência, se o percurso foi bom ou mau. Se pretendem repetir e se ganharam gosto pelo trail, ou não. As respostas estão no facebook do Correr na Cidade nos comentários aos posts do treino. 

 

De seguida algumas fotos (feitas com o iPhone) da autoria do Nuno Ferreira, fotógrafo profissional e membro da crew. Mas há mais fotos, aqui

 

Um agradecimento especial, em nome da crew, a todos os que participaram e ao Pedro Conceição, pelo excelente percurso que partilhou com todos. Uma segunda edição deste treino será marcada para breve. Fiquem atentos.

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.