Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

Um loja com serviços de PT


Gostamos de visitar lojas! E a última que visitamos com atenção foi a In’Out Sport, que fica situada em Campolide, não muito longe do Shopping das Amoreiras. Visitamos o espaço a convite do dono, e estaríamos a enganar os leitores que aqui fingíssemos que não conhecemos o Tiago Santos, o dono da loja, de lado algum. É mentira. Pessoalmente conheço o Tiago há anos, desde os primeiros anos de secundário no Liceu Pedro Nunes.

 

Para alem disso o Tiago morava perto de mim e passamos tarde a jogar à bola entre outras coisas que os rapazes faziam antes do advento das playstations e afins. Para alem disso jogámos juntos andebol. A um nível diferente. Eu batalhava para não ficar no banco, o Tiago foi, passadas poucas temporadas, comprado pelo SL Benfica e tornou-se num dos melhores jogadores que por lá passou.

 

 

Depois de uns anos sem sabermos um do outro voltamo-nos a encontrar via Facebook, e hoje falamos muito de corrida e de desporto. Não só pelo gosto comum mas porque o Tiago é agora empresário com a simpática loja (que podem ver nas fotos) e é também Personnal Trainer (PT). Passou uns anos no Holmes Place e agora utiliza uma parte do espaço da loja para ajudar quem quiser ficar em forma. (Se quiserem mais info, basta enviarem uma mensagem através da página de Facebook)

 

A loja em si é pequena, mas tem muita oferta para corredores, especialmente em produtos da Under Armour, Nike, Reebok e Puma (que em breve irá reforçar o seu posicionamento junto do running em Portugal). A loja tem uma vantagem, um belo passeio em frente que convida à conversa nos dias mais quentes.A loja do meu amigo merece uma visita. Não só pelos produtos mas também pela sua simpatia.

 

E se imprimirem este post do blog Correr na Cidade e o apresentarem na loja, tenho a certeza que o Tiago vos fará um desconto de 5%.
Amigo do meu amigo, meu amigo é.
Visitem a In’Out Sports.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.