Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

Turismo a correr e correr com receitas deliciosas

Por Filipe Gil:

E este fim-de-semana começou “oficialmente” a silly season. Muita gente entra de férias, e mesmo aqueles que ainda não estão a descansar começam a abrandar o ritmo. Contudo esse não é o caso de dois dos nossos elementos, a Bo Irik e a Natália Costa. Têm dois projetos muito interessantes, ligados à corrida, cultura, saúde e nutrição que é "obrigatório" dar-vos conta. 

 

RUN IN PORTUGAL

O projeto da Bo Irik, lançado oficialmente na sexta-feira, mas é um trabalho que há muito que a nossa holandesa está a trabalhar. E o que é o Run in Portugal? Mais uma running crew? Mais um grupo de corrida? Um spin off do Correr na Cidade? Nada disso! O Run In Portugal é um novo serviço turístico que alia a corrida (estrada ou trail) e a cultura . O Run In Portugal é um serviço para estrangeiros que queiram vir correr a Portugal, sobretudo na cidade de Lisboa ou que queiram vir a provas, de estrada ou trail, em Portugal. A Bo e a sua equipa organizam tudo, e com um grande sorriso na cara. Recomendem o serviço aos vossos amigos estrangeiros ou, se quiserem experimentar, falem com a Bo através do site do Run In Portugal

 

runinpt.jpg

 

EM FORMA

O outro projeto é da Natália Cavaleiro Costa, uma das nossas nutricionistas que temos na crew - sim, somos uns sortudos. Um livro, lançado pela Natália sob a chancela das Edições Plural e da "mítica" revista Teleculinária (que faz parte do universo da cozinha de várias gerações e que hoje está mais moderna e atual). O livro estará à venda a partir do dia 22 de julho (esta quarta-feira) nas principais livrarias do país. E nele podem encontrar inumeras receitas para refeições pré-treino ou pós treino ou mesmo para o dia-a-dia, de uma forma equilibrada, saudável e a pensar em quem gosta de fazer exercício. Receitas essas com dicas especiais da "nossa" nutricionista. Imperdível!

11232987_843327809076020_7725964569909270239_n.jpg

 Boas corridas!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.