Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

Suunto anuncia novos Ambit 3

 

Fizemos recentemente a Review do Suunto Ambit 2, agora a marca Filandesa anuncia para Setembro a chegada da nova família, os Ambit 3.

 

"A nova família Suunto Connected chegará ao mercado com uma gama completa para todos os que querem desfrutar ao máximo dos seus desportos e aventuras, sendo a primeira família de produtos Suunto compatíveis com Bluetooth®Smart formada pela Suunto Movescount App, os relógios GPS Suunto Ambit3 Peak, Suunto Ambit3 Sport, e Suunto Smart Sensor com monitorização de frequência cardíaca."

 

Será também possivel fazer o seguimento dos desportos e atividades diárias com a Suunto Movescount App no smartphone, carregar os exercícios, mudar os ajustes do relógio, receber notificações e partilhar todas as atividades mediante ligação wi-fi, de qualquer lugar.

 

Os novos Suunto Ambit3 Sport têm todas as características necessárias para correr, nadar, praticar ciclismo e treino multi desportivo. O GPS dá o ritmo exato, navegação por rotas e seguimento, enquanto que o monitor de frequência cardíaca permite treinar na zona ideal.

Além das características conhecidas do Ambit2 S, no Ambit3 Sport vão existir algumas novidades, por exemplo, para natação, fazer o registo da frequência cardíaca ao nadar.

 

A nova estrela da família Suunto Ambit é o Ambit3 Peak, sucessor do Suunto Ambit2, com navegação de rotas, informação barométrica, altímetro FusedAltiTM, bússola 3D e outras funções específicas, além de todas as novas funções do Ambit3 Sport. A bateria do Ambit3 Peak dura o dobro da do Ambit3 Sport (até 50 horas em modo GPS) e o seu desenho com monitor reforçado em fibra de vidro e bisel de aço inoxidável. Continuará a existir a edição Sapphire que inclui ainda cristal de safira de máxima durabilidade.

Em agosto serão revelados mais detalhes sobre os produtos, ficamos, ansiosamente, à espera.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.