Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

Saucony Hurricane ISO

Hoje apresentámos mais uma novidade da marca Americana Saucony, os HURRICANE ISO com ajuste dinâmico ISOFIT e mais 20% de amortecimento devido ao novo sistema POWERGRID+

Hurricane_ISO_04_Men.jpgDe acordo com o press release da marca, o modelo Hurricane ISO, tal como o novo Triumph ISO chega com força e pretende passar a ser um modelo próprio da casa. É uma sapatilha de máximo amortecimento, destinada a corredores de peso médio-alto com tendência para a pronação. Este novo modelo sofreu muitas mudanças que certamente permitirão aos corredores uma nova experiência e a sentir o conforto do maior amortecimento de sempre.

 

As principais novidades são o ISOFIT e o PWRGRID+: com o revolucionário sistema de ajuste ISOFIT na parte superior. Estas alterações permitem experimentar uma sensação semelhante ao da sentida ao calçar uma meia, permitindo um conforto elevado e uma harmonia perfeita com o pé.

HurricaneOutsoleM_web.jpgNa meia sola, o PWRGRID+ acrescenta mais 20% de amortecimento do que a versão anterior, através da qual se sente mais amortecimento e durabilidade em comparação com as solas convencionais, enquanto mantem a fluidez na transição da passada.

 

Esta sapatilha tem um peso de 315 gramas e um drop de 8 mm, sendo que a segurança não foi descartada devido ao sistema reflector que envolve este modelo.

 

As HURRICANE ISO fazem parte das ISO.SERIES, um conjunto de três modelos que junta as transformadas Triumph ISO e Hurricane, e a novidade Zealot.

 

Este modelo estará brevemente disponível em Portugal. 

Hurricane_ISO_01_Men.jpg

 Boas corridas.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.