Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

Running-à-Porter

Por Joana Malcata,

 

Para elas:

Já viram como a moda e o mundo do desporto andam de mãos dadas? E nos últimos tempos em que a moda se tornou correr? Nós não ficámos alheios a esta tendência e fomos bisbilhotar.

 

Nada como motivar (e deslumbrar!) com este top da Decathlon (1). E o corsário(2) lindo de morrer, também da Decathlon, para quem tem umbigo para mostrar (e mesmo para quem não tem!). E uns óculos da Salming (3) para proteger dos raios solares.

 

Armband da Oysho (4) e phones, para levar a música para todo o lado no seu telemóvel. E porque não utilizar uma das muitas aplicações, como o Endomondo, Nike + Running, entre outras, onde se concilia com o ritmo e distâncias?

 

Os novos Reebok One Cushing (5), para passada neutra e bom amortecimento, farão parar o trânsito só para os verem passar. E claro, malas! Uma proposta para a Primavera 2014 da Oysho (6). E muito importante: proteger sempre bem o peito! A minha marca de eleição é a Shock Absorver(7). As grandes marcas de roupa desportiva têm bons tops, e até mesmo soutiens para quem tem peito pequeno.

 



Para eles:

Meninos, também não precisam de andar sempre com o calção preto e a camisola branca. Esmerem-se!!!


Afinal, nunca se sabe se durante o treino, não encontram aquela miúda que vos vai fazer suar de tanto correrem atrás!Deixem a camisola de algodão em casa e experimentem as t-shirts técnicas, melhor preparadas para o desporto, como as da Reebok, e muito mais fashion(1).

 

A Garmin lançou no final de 2013 um novo modelo Forerunner 620 (2). Tem tudo o que precisam para controlar ritmos, distâncias (GPS), calorias, batimentos cardíacos, e treinos. Para facilitar a circulação sanguínea, reduzir a acumulação de toxinas e aumentar a oxigenação dos músculos, para um melhor desempenho durante o esforço prolongado, a Compressport tem uma gama completa de vestuário de compressão, nomeadamente as perneiras R2 (Race & Recovery) (3) que conduzem com estes calções da Decathlon (4)


Para o pezinho com pronação (e há que o proteger bem), que tal os novíssimos GEL-Kayano 20 da Asics (5).

 “Keep it simple, stay in fashion!”

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.