Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

Road to London - The backstage

 

“Pois é Pedro! amanhã vais para Londres e Domingo vais correr uma das Big Five” - acordei assim, nostálgico e algo ansioso com o que se avizinha.

 

Estas duas semanas andei  imerso em trabalho e com pouco tempo para me focar no desafio de Domingo, valeu a Endeavor por me ter tirando um grande “fardo” de cima, ao simplesmente  ter preparado e enviado um dossier com todos os detalhes da viagem (avião, hotel, corrida, mapas, comida etc...).

 

Foram semanas passadas a fazer treino de recuperação, a fazer massagens (onde vi milagres a acontecer) e com o joelho esquerdo a “apitar”. Colar dois eventos desta magnitude,  50km do INATEL Trail Running Piodão e a Virgin London Marathon, (o meu treinador diz que eu o “enganei” com o tempo entre os dois eventos) digamos que é para mim um grande desafio, mas a vida é bem mais saborosa assim. Aparentemente, e pela minha avaliação, estou a 80% da minha capacidade.

 

Assim e apesar de já ter corrido ultramaratonas (correr ultramaratonas ≠ ultramaratonista), a primeira maratona é sempre um marco na vida de qualquer corredor, que o diga o Nuno Malcata que recentemente correu, de forma brilhante, a Maratona de Sevilha. Atingir esta distância é o culminar do verdadeiro caminho iniciático da corrida, é a passagem de “menino” a “homem” (de barba rija claro).

 

Prometo que vão ter noticias minhas ao longo destes quatro dias, com vários posts e claro uma race report durante a semana que vem.

 

Check list:

  1. Mala: check!
  2. Dossier da viagem: check!
  3. Dinheiro: check!

 

Falta o mais importante…  ir correr com a minha Crew e sentir o calor de ter uma “família” a apoiar.

 

Até já! Siga!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.