Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

Quem é que tem uns sapatos de corrida todos fashion, quem é?...

unnamed.jpg

Por Rui Alves Pinto:

 

Ainda com pouco mais de 30 km em cima, ainda estou a formar a minha primeira impressão dos Puma Faas 300 S V2 PWRCOOL.

.

Devo dizer que a minha primeiríssima impressão deles foi de que eram muito cool! Cor linda, montes de detalhes, padrões e texturas trendy, a piscar o olho ao corredor que gosta de combinar os sapatos de corrida com a t-shirt. E olhem que há por aí muitos! Quem nunca o fez que atire a primeira pedra!

 

Depois do impacto inicial e após ter – literalmente! – descalçado os meus muito amados Puma Ignite para calçar estes Puma Faas 300 S, achei-os um pouco duros. 

 

Levei, então, os Puma Faas 300 S V2 PWRCOOL para dar uma volta e agradou-me o reforço para pronadores ligeiros, que os torna, no meu caso, bastante confortáveis. Fiquei igualmente agradado com o facto de serem uns sapatos leves e frescos, ideais para o tempo quente.

 

Como notas iniciais realço a boa ‘ventilação’ do upper mesh; o reforço para pronadores ligeiros que, apesar de subtil, nota-se, e a sua leveza, o que torna a experiência de utilização bastante confortável.Daqui a algum tempo, conto dar-vos mais pormenores e uma análise completa obre estes Faas 300.

 

Uma coisa é certa: estes podem não ser os sapatos de corrida usados pelo Usain Bolt, mas que são uns dos mais giros e fashion que já vi, lá isso são! E, ainda por cima, combinam com a t-shirt azul bebé do Correr na Cidade! Um must, portanto!

unnamed (1).jpg

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.