Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

Preview: New Balance 1500v1

preview_1500gs_00

Primeira vez que vi estas meninas no inicio de janeiro, fiquei logo com um mix de sentimentos. Se numa primeira impressão pareceram-me ter um aspecto fantástico e apelativo para andar rápido, depois de passar uns minutos com elas na mão, comecei a ver pequenos detalhes e na minha cabeça começou a formar-se a ideia de que provavelmente não seriam assim tão bons, principalmente para malta "pesadão" como eu na maneira como abordo o chão. "ai e tal..."

preview_1500gs_01



Passado uns dias, regressei ao mesmo sitio e quando procurava sapatilhas, voltaram-me a encher o olho. Estavam em promoção e quase que os comprei.


Semana passada, fui ver na TAF de Alcochete as promoções e lá estavam elas a 30€!!! E nem pensei duas vezes. Comprei-as e pensei "bem, vamos lá a ver se não me arrependo de comprar umas sapatilhas tão leves e finas aqui para o elefante a correr".

preview_1500gs_02

preview_1500gs_03


Como eu me enganei. Mas assim sem rodeios, completamente ao lado!


Até agora já fiz 2 treinos de 10km e que sapatilhas fantásticas para correr rápido em piso estável. O feedback que temos do chão nestes primeiros contactos é do outro mundo e super confortáveis.


Não suportam mudança para pisos irregulares devido a sola ser fina e com isso provocam desconforto,mas em alcatrão e pista...

preview_1500gs_04

preview_1500gs_06

preview_1500gs_05



Em breve digo-vos o que penso delas ao fim de dois ou três meses de massacre...

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.