Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

IMG_20160428_171935.jpg

Sabemos que Merrell é a marca de eleição para muitos em calçado de montanha, contudo tem ganho terreno em calçado de trail.

 

Como todos sabem Nuno Malcata e Bo Irik são fãs incondicionais da marca, raramente os vemos a correr trilhos sem Merrell nos pés. E quando o tema é sapatilhas, então aí não há hipótese, têm argumentos e mais argumentos para que se experimente. O entusiasmo deles levam à curiosidade e surge a oportunidade de eu testar uns All Out Terra Light.

 

A marca em Portugal só comercializa o modelo de senhora até ao tamanho 40, eu tenho a base do pé larga (não muito comum nas mulheres), a maioria das sapatilhas versão feminina não me servem por serem muito justas em termos de largura. Atendendo a este pormenor, tive de optar pelos All Out Terra Light modelo masculino. Ora as diferença são poucas, as conjugações de cores deixam de ser tão femininas e o molde da base da sapatilha passa a ser mais larga e maior, tirando isso as características são iguais.

IMG_20160428_172021.jpg

Neste modelo não está presente a meia tal como o modelo Merrel All Out Terra Trail, que evita entrada de pedras. A nível estético estamos presente de um modelo bem giro, pessoalmente gosto muito desta combinação de cores.

Ao calçar achei que são leves e confortáveis, agradou-me a malha superior ser ventilada com o tempo mais quente vai ajudar a não haver pés tão quentes. O que me deixou mais curiosa foi a tecnologia Merrell M-Select® DRY, protege a entrada de água na sapatilha. A biqueira agradou-me imenso por ser reforçada e claro sola Vibram não podia faltar nesta sapatilha.IMG_20160428_172203.jpg

IMG_20160428_172232.jpg

Outra coisa que fiquei fã da Merrell é o facto de saber que são 100% veganAgora é hora de testar mais intensamente e em breve darei a minha opinião.

Bons treinos.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.