Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

Palmilhas FootBalance chegam ao mercado português

Recebemos este comunicado de imprensa e achamos interessante para os corredores/leitores (as linhas que se seguem são da responsabilidade da marca):

 

“As palmilhas FootBalance são um produto único e altamente inovador que responde às necessidades específicas de cada pessoa. Podem ser utilizadas por todos, em especial por quem se dedica à prática desportiva, seja para uma simples caminhada, para quem faz ultramaratonas ou por quem quer evitar ou sofre de lesões nos pés, pernas, joelhos e costas. 

 

“À venda em Portugal na loja Sport Zone do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, as palmilhas podem ser feitas numa máquina computorizada no corner da FootBalance, num processo simples e prático que demora menos de 15 minutos”.

 

Diogo Roquette Osório, coordenador da 4moove (empresa representante da marca) , revela que “a grande vantagem das FootBalance é que são feitas exclusivamente para quem as vai utilizar. Não há duas iguais porque cada pessoa é única, seja no formato do pé, na forma como o peso do corpo está distribuído, no ângulo de inclinação da perna. Este é o segredo das FootBalance, o que faz com que seja a preferida por desportistas profissionais, seja no atletismo, ciclismo, futebol ou golfe, entre outros desportos. As FootBalance têm sido um sucesso em todos os países que são comercializadas.”  

 

As FootBalance podem ser usadas por todos, previnem lesões e ajudam no alívio de dores nos pés, pernas, joelhos e costas, mesmo para quem não é praticante de atividades desportivas. 

 

As FootBalance nasceram em 2007, na Finlândia, e foram desenvolvidas por uma equipa composta por dezenas de médicos e fisioterapeutas. Antes de entrarem no mercado, as FootBalance foram testadas em mais de 3 mil pacientes, desde pessoas que não praticam desporto até atletas de elite. 

 

Hoje, as FootBalance estão presentes em cerca de 1.000 pontos de venda em 21 países, espalhados por três continentes."

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.