Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

Obrigado


Por Filipe Gil:


Tem sido muito gratificante as marcas de running estarem cada vez mais a confiarem no nosso trabalho. Os leitores vão verificar nos próximos dias e semanas que todos os elementos do Correr na Cidade running crew estão a experimentar e a testar modelos novos de diversas marcas, quase que não temos pés a medir.... o que é muito bom. Quem nos lê sabe que fazemos sempre um unboxing  do produto e uma 1ª impressão e depois entre os 50 a 100Km de uso publicamos as nossas opiniões independentes. 

 

O running está a crescer, estamos num patamar superior aquando do lançamento deste blog (novembro de 2012) e é muito positivo que apesar de uma ou outra marca estar adormecida em Portugal, verificar que a maioria confia em nós e percebem bem o nosso papel de blog independente e diferenciador. Às marcas o nosso muito obrigado. Em parceria vamos continuar a fazer crescer o running em Portugal.

 

E claro que, tudo isto, sem os leitores que nos seguem diáriamente não servia de nada, por isso também a vocês que estão aí desse lado do ecrã, o nosso muito obrigado.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.