Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

O treino dos homens de barba rija!

Por Filipe Gil

 

Como já devem ter percebido por aqui, ou nas redes sociais onde o Correr na Cidade está presente, amanhã realiza-se um treino de trail running só para homens e apenas por convite. O conceito não é ser um treino secreto para os participantes, mas sim o de ser segredo para os que não participam. Assim mesmo. Ninguém, excepto quem vai estar presente, os convidados e aqueles que tiveram coragem de se candidatarem  aos poucos lugares disponíveis, é que sabem em que local de Monsanto, a que horas e a duração do percurso. E só alguns sabem exatamente por onde vamos andar.

1471107_10153191100014050_6510278304863952604_n.jp

O treino chama-se "THE PACK", a matilha, e reune homens de várias crews, de vários grupos de corrida e que partilham do mesmo espírito e paixão pelos trilhos. É exclusivo, sim! Não gostamos de treinos massificados, gostamos de coisas únicas e de qualidade. É um clube de homens, não de meninos. De homens a sério que vão fazer um treino a sério.


E porque gostamos de algumas coisas exclusivas, convidámos algumas marcas, poucas, que têm o mesmo espírito que o nosso treino. E que passamos a apresentar - estando certo que para muitos de vós é a primeira vez que ouvem falar delas. 

 

É o caso da Sant'Ana LX Brewery:

11054411_10153285458179050_4356007290363231391_n.j

 

É a cerveja artesanal de Lisboa, segundo um dos seus criadores, Gonçalo Sant'Ana, que também é responsável pela Oficina da Cerveja, onde são dados cursos sobre como fazer cerveja em nossas casas. A cerveja artesanal, ou em inglês craft beer, é uma grande tendência em vários cidades da Europa, como Madrid, e nos Estados Unidos, como Denver, no Colorado - este local deve dizer algo aos que seguem o fenónemo do trail e ultra running.

 

O culto da cerveja é transversal. Segundo Gonçalo tem clientes que vão do homens das obras a ministros. Quisemos convidar a Sant'Ana LX para estar presente e falar-nos um pouco o que é isto da cerveja artesanal e dar-nos a provar esta craft beer.

 

O THE PACK irá também ter o apoio da marca Barba Brada

10993403_879066432115453_5746835832784331182_n.jpg

Se há uns anos era moda a barba de três dias há cerca de dois a barba farta impôs-se. Usa-se para todos os gostos, desde que seja uma barba que se veja. Nada de timidez. Como alguns sabem os metrosexuais deram lugar aos lumbersexuais. E aqueles que estão mais atentos às questões de estéticas sabem que a maoiria dos trail runners gosta de usar a sua barba composta. Aliás, se olharem para o nosso logótipo veem um homem de barba composta. Inclusivé, para este treino lançamos o desafio de deixar a barba crescer para todos os dias nos lembrarmos do treino deste dia 12 de março. Com essa tendência das barbas surgiram uma série de marcas para tratar da barba. Produtos que ajudam a manter um aspecto limpo, digno e muito fashion com as nossas barbas de lenhadores, com é o caso dos elíxires da Barba Brada

E vamos ainda ter o apoio das barras de dieta Paleo da Primal Kitchen:

Screen-Shot-2014-08-26-at-11.40.36-AM.jpg

Já ouviram falar da dieta Paleo, certo? Dieta com base naquilo que o homem comia antes de existir agricultura, antes da comida processada e industrializada, na altura do Paleolítico?. É uma das dietas mais em voga na atualidade. E não são poucos os ultra runners a optarem por este tipo de dieta. Há pouca oferta no mercado português para corredores, mas a The Primal Kitchen é uma delas. E no treino THE PACK vai contar com o apoio desta marca e os homens barbudos vão provar aquilo que os seus antepassados comiam!!!

 

São três marcas menos conhecidas do grande público que vão fazer as delicias dos convidados do treino THE PACK. 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.