Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

O primeiro trail das Just Girls

Ontem, pelas 9:50 da manhã as meninas do treino Just Girls, divididas pelos vários percursos previamente desenhados, partiram para a conquista dos trilhos guiadas por alguns membros da running crew do Correr na Cidade. Por se tratar de trilhos, optámos, pela primeira vez, em ter um dos nossos elementos mais experientes a orientar o treino mais longo. Assim, o Nuno Malcata estreou-se como o primeiro homem a correr (e a guiar) as Just Girls.
Claro que não o fez sozinho, mas com a ajuda da atleta profissional Ercília Machado, patrocinada pela Compressport, que apoiou, mais uma vez o treino Just Girls.
Os dois restantes grupos foram guiados pelo Bo, Ana e Carmo, tendo a Joana Malcata liderado o grupo animado da caminhada. No fim, pelo menos para os elementos da crew, ficou a sensação de missão cumprida e pelos comentários gerais esta incursão pelos trilhos foi do agrado de todas. 
Deixamos aqui os links para os três albuns de fotos que o Bruno Andrade, o Tiago Portugal (ambos da crew) e o nosso amigo Miguel Baptista fizeram do 6º treino Just Girls: álbum 1; álbum 2; álbum 3.
Queremos agradecer a todas as marcas que nos apoiaram neste treino, da já mencionada Compressort, da Bioderma, da Cocomax, da Happy Woman, da Fharmonat, da Vitamina-te, da Fruut, da Protex Sport, da Invisibobble e, em especial à Merrell Portugal que calçou as nossas Just Girls (e também o Nuno Malcata) para este treino - em breve daremos conta dos testes que estamos a fazer aos Merrell.
Iremos voltar depois de agosto para mais um treino Just Girls, fiquem atentas!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.