Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

Novas Saucony Triumph 19 para voltar às corridas

IMG_20211020_101609_BURST002.jpeg

Enquanto grande parte dos corredores portugueses voltaram às provas presenciais o fim-de-semana passado com a Luso Meia Maratona na Ponte Vasco da Gama, eu decidi esperar até a EDP Meia Maratona dia 21 de Novembro. E já tenho os meus novos parceiros para este regresso: os novos Triumph 19 da Saucony.

1-saucony-triumph-19-correr-na-cidade.jpg

2-saucony-triumph-19-correr-na-cidade.jpg

 

A marca Saucony, da qual sou fã, gentilmente me ofereceu uns Triumph 19 para testar e achei a Meia Maratona a oportunidade perfeita! Já testei alguns modelos da Saucony: os Ride ISO 2 e os Kinvara 10 e 11.

Com a última tecnologia em amortecimento, as Triumph 19 são os parceiros perfeitos para me motivar a reiniciar e reconstruir a minha temporada de corridas de outono. De facto, nestas Triumph 19, a Saucony, aumentou o amortecimento com o super reativo e macio PWRRUN +, que promete fazer com que as corridas mais longas pareçam melhores. 25 gramas mais leves do que a versão anterior, as Triumph 19 sinalizam o compromisso contínuo da marca em fornecer um rendimento mais rápido em corrida, com menos gasto de energia.

lado-saucony-triumph-19-correr-na-cidade.jpg

tras-saucony-triumph-19-correr-na-cidade.jpg

 

Segundo a Saucony, as novas Triumph 19, oferecem uma experiência de corrida altamente amortecida para os treinos diários bem como para longas distâncias. Já fiz alguns treinos e sinto que me oferecem confiança para superar os sonhos de corrida que têm sido adiados.
Confecionadas com materiais reciclados e detalhes premium, estas sapatilhas distinguem-se pela sua leveza e maciez – é o calçado mais macio da Saucony. Neutras e versáteis, oferecem um grande amortecimento graças à meia sola com a mais recente tecnologia PWRRUN +, uma espuma super resistente com uma densidade mais baixa, muito macia, com maior proteção contra impactos e que garante um grande retorno de energia.
A parte superior é composta por uma nova malha leve e respirável com tecnologia FORMFIT, que resulta num ajuste semelhante a uma meia, que se molda ao formato do pé, personalizando assim o ajuste, para que se concentre só na distância que tem pela frente.
A sola XT-900 promete ser de grande durabilidade e também foi melhorada, tendo agora uma inserção de borracha soprada para melhorar a aderência durante a aterragem e a descolagem.
O design das Triumph 19 também foi atualizado e a sapatilha está mais elegante, com detalhes inteligentemente trabalhados e elementos de camurça, que permitem que as Triumph 19 passem sem esforço do treino para um encontro.

Para já, já testei os Triumph 19 em treinos sobe-desce pela calçada portuguesa bem como nos treinos longos à beira rio na preparação para a Meia Maratona e posso dizer que estes ténis prometem. São realmente incrivelmente confortáveis e dão muita confiança.

Quem mais por aí está a treinar para a Meia Maratona dia 21 de Novembro? E mais de fãs de Saucony?
O veredicto final poderá ser encontrado aqui no blog depois da Meia Maratona. Boas corridas!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.