Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

Na 4ª corre-se pelos trilhos


O treino desta semana, dia 4 de junho, do Correr na Cidade será em Monsanto. Vamos fazer 10K "into the wild" num percurso de trilho que temos vindo a explorar e com o qual nos tem divertido muito. Será uma sessão que irá demorar cerca de 1h30, com algumas subidas interessantes e descidas fantásticas. Não é necessária inscrição, mas quem quiser indicar a sua presença, pode fazê-lo aqui.
E neste treino vamos ter um convidado especial que nos vai ajudar a correr por estes  trilhos. Alguém que conhece Monsanto como as palmas das mãos: o Pedro Conceição, experiente trailer e promotor dos treinos matutinos da "Hora do Esquilo". Mais adequado era impossível

Aconselhamos aos menos experientes que levem hidratação e  sapatilhas de trail. Aos mais sensíveis que levem pernetes ou meias de compressão, não só para ajudar no esforço mas também para se protegerem de alguma vegetação mais agreste.

Este treino não tem seguro e cada um é responsável por si, sendo que os promotores do treino não se responsabilizam por danos sofridos pelos participantes.Aconselhamos ainda a levarem telemóvel convosco no caso de se perderem.

Vai ser muito divertido correr nos trilhos de Monsanto onde existem locais em que estamos mesmo no meio da natureza sem perpepção da cidade que rodeia o parque.
Dia: 4 de junho
Hora: 19h/19h15
Local: Monsanto, Parque de Estacionamento da Estrada do Penedo
Percurso: 10K de trilho
Aceitam o desafio?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.