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Correr na Cidade

My Leggs: uma nova marca portuguesa dedicada aos corredores

Os mais atentos já deram conta desta nova marca de produtos de compressão nas pernas de alguns corredores. É exactamente das pernas e para as pernas que a My Leggs está a posicionar os seus produtos técnicos para as pernas dos atletas. O Correr na Cidade entrevistou o responsável pela marca, Jorge Azevedo, que nos conta a visão que tem para a My Leggs, uma marca portuguesa!

 

 

Quando surgiu a My Leggs?
As myleggs surgiram faz cerca de 1 ano. Mas só agora começam a aparecer pois estávamos a desenvolver e a investigar o produto e as características necessárias que os atletas desejam.
Quem são os criadores da marca?
Os criadores da marca foram os atletas que me foram relatando o que gostavam de ter e como gostavam que fossem as meias/perneiras. Eu (Jorge Azevedo) só juntei essa informação.
É uma marca 100% portuguesa?
Sim, temos as melhores fabricas têxteis a nível mundial e que inclusive fabricam para as reconhecidas marcas de compressão internacionais. A nossa marca Portuguesa é feita nessas mesmas fábricas. Investigação, produção e design…é tudo Português.
Qual o objectivo da My Leggs?
O objectivo é termos os melhores artigos técnicos para a perna do atleta.
Qual a filosofia da marca?
A filosofia das My Leggs é ser, e fazer aquilo que gostamos; ser especialista no cuidado e tratamento da perna do desportista.
Que tipo de produtos têm e pensam ter no médio prazo?
Começamos com as perneiras de compressão, vamos lançar agora as meias curtas (soquetes) e as meias completes de cano alto. Tudo artigos técnicos de compressão.
Onde vai ser possível (ou onde já é possível) encontrar os vossos produtos?
Nesta fase estamos mais preocupados como desenvolvimento e avanço tecnológico do produto. Mas as meias vão aparecer em vários locais no país; Lojas físicas, lojas online… e no nosso site.
Vão exportar o vosso produto para outros países?
Sim, temos já interessados. Estamos a começar conversações nesse sentido.
Qual a grande dificuldade de “criar” uma marca de running nacional?
É o de poder existirem algumas pessoas que achem que uma marca por ser portuguesa pode não ser tão boa como as internacionais. Esse é o desafio.
Como vêem o boom das corridas em Portugal?
Vemos de uma forma muito boa….e saudável. Já não é uma moda, é algo que veio para ficar.

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