Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

Encontro Mulheres que Correm

  

Cristina Mitre, directora ibérica da revista Womens Health e autora do sucesso de vendas "Mujeres que Corren" que já conta com sete edições e que apresentou oficialmente esta semana a versão em português, juntamente com a apresentadora Isabel Silva e a jornalista Rita Rodrigues, dão cara à primeira edição do Encontro Mulheres que Correm em Lisboa já no próximo Domingo às 10h00 na Ribeira das Naus (junto ao Quiosque).

 

Esta iniciativa de cariz solidário na luta contra a leucemia infantil teve a sua primeira edição em Espanha em Fevereiro de 2013, com uma média de 200 participantes por evento, e tem como principal objectivo a promoção da prática da corrida para todo o tipo de ritmos, mas sobretudo fomenta a troca de ideias, dicas e experiências no feminino.

 

Cartaz Encontro Mulheres que Correm

 

Haverão 3 distâncias: 2, 4 e 6 km, não descurando o aquecimento antes do treino e uma sessão de alongamentos no final dirigidos pelo personal trainer Fábio Soares.

 

Para que possam participar terão apenas que adquirir um dorsal por valor simbólico, através de donativo mínimo de 1€, através do site da Fundação Uno Entre Cien Mil e afixar o mesmo na vossa t-shirt de treino.

 

O Correr na Cidade não poderia deixar de estar presente e conta com as nossas amigas leitoras a participar, com a energia contagiante a que já nos habituaram nos nossos Just Girls! Apareçam e não se esqueçam de publicar as vossas fotografias desta iniciativa com as hashtags  #corrernacidade e #mulheresquecorrem

 

Encontro Mulheres que Correm

 

“A ideia é que todas possam participar. Tenham ou não feito corrida antes”, diz Cristina Mitre.

 

A sério que vais ficar em casa?!

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.