Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

A caminho do Ultra da Sierra Nevada


É verdade, um dos ultra maratonistas do Correr na Cidade Running Crew, o Tiago Portugal, que já fez provas como o Trilho dos Abutres, entre outras, vai correr a Ultra da Sierra Nevada, no dia 13 de setembro, numa distância de 83K.

 

O Tiago vai partir da cidade de Granada e vai subir até ao Pico Valeta a 3300 metros de altitude. A meta encontra-se instalada na estância de Esqui de Pradollano, a 2200 metros de altitude. Esta super prova tem um desnível positivo de 5682 metros – e um desnível negativo de 4356 metros.

 

O Tiago já há algumas semanas que começou a sua preparação. Mas a boa nova é que vai contar com o apoio da Adidas que o está a equipar para a sua preparação e para o dia da prova. 

 

A marca alemã irá calçar e vestir o Tiago para este fazer a sua preparação, mas também para enfrentar as diferentes condições atmosféricas dos duros 83K do Ultra da Sierra Nevada.

 

E, ainda melhor, é saber que o Tiago, semanalmente vai contar-nos a sua preparação. Os treinos que tem feito, como se tem sentido, os seus medos, vitórias, desejos, as metas a atingir. 

 

Depois iremos seguir as horas antes da prova e o depois, passado uns dias o race report desta aventura de uma vida 83K onde irá subir até aos 3300 metros de altitude. Não é para todos! Força Tiago.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.