Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

Miguel Reis e Silva no Campeonato do mundo de Skyrunning

O atleta português Miguel Reis e Silva (da equipa Salomon/Suunto) inicia hoje a sua participação no Campeonato do mundo de Skyrunning que se realiza entre 27 e 29 de junho em Chamonix. São esperados cerca de 3400 atletas na competição nas várias especialidade oficiais da Federação Internacional de SkyRunning: Ultrasky, Kilómetro Vertical e Maratona. Destas provas sairão os campeões mundiais de cada uma das modalidades. Estes títulos celebram-se de 4 em 4 anos.

 

O português Miguel Reis e Silva vai estar entre os melhores corredores do mundo, ao alinhar na meta da Mont-Blanc Marathon, uma prova de 42 km e 4396 m de desnível acumulado, com saída às 7 horas da manhã de domingo 29 de junho em Chamonix, e chegada em Planpraz a 2016 m, numa prova limitada a 2000 corredores.

 

Miguel Reis e Silva, que tenciona participar em todas as provas da Sky Series, não quis deixar de estar presente no campeonato do mundo, uma semana depois de ter alcançado o título de Campeão Nacional de Orientação em Sprint. “Esta prova é uma das mais importantes do mundo e desenrola-se num dos meus locais favoritos. O objetivo é alcançar a posição mais elevada de modo a representar o meu país com dignidade e desfrutar ao máximo das paisagens únicas à volta do Mont Blanc", indica o desportista em comunicado.

 

O Correr na Cidade que esteve há bem pouco tempo com Miguel Reis e Silva numa sessão de City Trail da Salomon realizada na Pro Runner deseja a maior sorte para a prova do próximo domingo. 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.