Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

Meo Urban Trail Lisboa com novidades no percurso

A primeira prova do Meo Urban Trail começa já  no próximo dia 20, em Lisboa, e o Correr na Cidade é parceiro de media deste evento. Assim, divulgamos informaçao "fresquinha" sobre o novo circuito que está prestes a começar. Mas não nos vamos ficar por aqui, amanhã, quinta-feira, vamos lançar um passatempo - já há muito tempo que não o faziamos -  que irá ofercer 4, sim leram bem 4 convites para o Meo Urban Trail de Lisboa.
Fiquem atentos que amanhã de manhã explicamos melhor, mas podemos já dizer que vai ser necessário criatividade, bom gosto e algum súor.

 

Regressando ao comunicado de imprensa veiculado pela organização do Meo Urban Trail: 

 

“À semelhança de outras edições, Lisboa será a primeira cidade que a receber o MEO Urban Trail. A prova realiza-se no dia 20 de Setembro, pelas 21h00, com partida na Praça do Comércio e com um percurso que inclui locais históricos como os miradouros de Santa Catarina, de São Pedro Alcântara e das Portas Sol. Os elevadores da Bica, da Glória e do Lavra, bem como o Castelo São Jorge não foram esquecidos e são também ponto de passagem obrigatório param quem participa.

 

Jorge Azevedo CEO da Urban Events, e responsável pela organização do Meo Urban Trail salienta: “este ano a grande novidade vai ser a passagem pelo Intendente e logo de seguida a subida até à Sra. do Monte, uma verdadeira subida de montanha urbana", e acrescenta vamos lançar também um passatempo onde desafiamos todos os participantes a tirar uma foto do evento. Seja com máquina fotográfica ou smartphone, a ideia é registar um momento que traduza o conceito do Meo Urban Trail MEO  e premiar as melhores fotos.

 

As inscrições ainda estão abertas e a participação no evento pode fazer-se de forma individual ou em equipa, através da caminhada (6 quilómetros) ou da corrida (12 quilómetros). Cada inscrição inclui uma luz frontal (corrida), uma lanterna (caminhada), seguro desportivo, um dorsal e uma t-shirt com bandas refletoras alusiva ao evento.

 

Com data já agendada para outras cidades – Porto, dia 11 de Outubro, Sintra, 25 de Outubro e Coimbra, dia 15 de Novembro – o Meo Urban Trail passou a  circuito  realizado em horário noturno, com passagem por pontos emblemáticos e que desafia os participantes a conhecer os recantos das cidades e as paisagens noturnas de forma segura e tranquila, a correr ou a caminhar.

 

Os vencedores do circuito (das provas anunciadas) vão poder escolher uma viagem para participação numa prova internacional do circuito URBAN TRAIL europeu, um prémio aliciante para o primeiro lugar mas também para um atleta do pelotão que será sorteado pela organização no dia de cada prova".

 

Já sabem: 4 convites para o Meo Urban Trail de Lisboa, amanhã no Correr na Cidade. OK?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.