Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

Just Girls 31 de maio: inscrições abertas!!!

 

 

Estão abertas as inscrições (gratuitas) para o treino com as miúdas mais giras de Lisboa e arredores. Sim, estamos a escrever sobre o Just Girls do próximo dia 31 de maio (sábado).

 

Lançado em Julho de 2013, e quase a celebrar um ano de treinos sazonais (realizam-se apenas na primavera e no verão), lançamos hoje a 5ª edição destes treinos originais feitos exclusivamente a pensar nas mulheres. 


Esta edição tem algumas novidades! Para começar o local do treino. A loja Pro Runner convidou-nos a organizar o evento com partida na sua loja do Parque das Nações, assim, ao invés de corrermos pela zona ribeirinha de Belém, vamos para o outro extremo da cidade e vamos correr ali no Parque das Nações. Vamos fazer uma mancha cor de rosa no dia 31 de maio, sábado, pelas 9h. Isto porque vamos oferecer tshirts a todas as participantes, numa cortesia da Pro Runner.

 

Haverá duas distâncias, 10K e 5K, que podem ser corridas com um ritmo mais elevado ou menos, bastando escolher o ritmo que preferirem. Haverá ainda uma caminhada de 5K para quem quiser caminhar.

 

O treino mais rápido será dado pela super atleta do Sporting/Compressport Katarina Larsson (que já nos acompanhou na edição de 8 de março), num apoio da Compressport ao Just Girls - que está connosco desde os primeiros Just Girls. (Neste treino haverá, também, a possibilidade de testar os pernetes da compressão da Compressport).

 

As restantes distâncias serão acompanhadas pelas simpáticas e sempre prestáveis corredoras do Correr na Cidade Running Crew que estarão equipadas exclusivamente com produtos da Asics (outra das marcas que nos apoia neste treino). Todas elas já fizeram, no mínimo a distância da Meia Maratona e têm por isso experiência suficiente para partilhar com todas as corredoras. 

 

No final, haverá o habitual gift bag com surpresas! Numa oferta de algumas marcas que se juntam a nós e que iremos revelar em breve. Contudo, o mais interessante neste treino será mesmo a corrida, o conseguirem melhorar a corrida, se assim o entenderem, o convívio, a partilha e a boa disposição. Vai ser um must, acreditem!

 

Para se inscreverem, basta preencherem os passos do Weventual aqui em baixo. Esperamos por vós no dia 31 de maio. Ah, é verdade, os meninos ficam de fora! É mesmo só para mulheres!

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.