Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

Ginginha só depois de correr...

 

Por Filipe Gil:

 

Estavamos muito entusiasmados, pois gostamos muito das trocas de experiências com running crews de outros países. Já o tínhamos feito com os holandeses Running Junkies de Amesterdão e com as francesas do Paris Running Club. Hoje, tal como anunciamos várias vezes, iriamos ter o nosso treino aberto com a visita de três corredores dos NBRO Running. 

 

Um carro à espera dos dinamarqueses no Cais do Sodré para lhes dar boleia para Belém, convites a outras crews portuguesas para estarem presentes no nosso treino aberto e eis que, ainda em casa, pouco depois da 19h e já equipado, recebo esta mensagem via Facebook:

 

"Hi filipe I feel so bad, but something vent wrong:-(
We fell in love with your ginginha and is currently drunk stated at a Big place with a statue at the water! I am not able to make it at 8 pm:-(
Can we rearrange..??"

 

Fiquei (ficámos) incrédulos. Ainda demorei um tempo a reagir, e respondi se não podiam aparecer só para dizer um olá, mesmo que não corressem. Responderam mais tarde, depois do treino, diretamente à Bo (que em conjunto com o Stefan estiveram à espera deles no Cais do Sodré), a pedir mil desculpas pelo sucedido.

 

"Hi
I tried to text you!
I feel soooo bad:-(
All went wrong, and we couldn't reach it, one guy passes out! I feel so bad and want to make all good, I'm here and want to see you guys...
Dearest regards Kasper NBRO"

 

 

Foi pena, muita. Fiquei incomodado com isto, pois "prometi" aos corredores que os elementos dos NBRO estariam presentes no nosso treino e afinal tal não sucedeu.Coisas destas acontecem, mesmo quando não deviam.  

 

No final, tudo correu bem, metade do treino foi feito com os corredores do Treino da Garça (foto abaixo), e depois o Correr na Cidade fez o seu percurso habitual nos treinos abertos, rumo à Torre de Belém, para regressar à Estação Fluvial. Foi um treino participado e muito divertido e onde se correu muito. No fundo fez-se aquilo que mais gostamos: correr!

 

Para a próxima visita internacional temos que avisar a ginginha é para beber...depois de correr!!! 

 

 

 

E já no final do treino (pedimos desculpa pela fraca qualidade de algumas fotos):

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.