Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

Fruut, o snack saudável, no treino Just Girls

Correr na Cidade não é só sobre corrida, é também sobre uma estilo de vida saudável que envolve uma alimentação adequada.


Uma alimentação saudável é fundamental para a manutenção de um bem-estar físico e mental. As bases para uma alimentação saudável fundamentam-se nas premissas de completa, variada e equilibrada, refletidas na Roda dos Alimentos.


 - Completa para permitir uma ingestão dos alimentos pertences aos diferentes grupos contemplados na Roda dos Alimentos, aolongo do dia.
 - Variada para promover uma diversificação dos alimentos ingeridos diariamente, dentro de cada um dos diferentes grupos.
 - Equilibrada para que se possa respeitar as porções diárias recomendadas e as quantidades de equivalentes indicados.

 

Com estes pressupostos, para uma alimentação saudável, torna-se adequado que ao longo do dia, e entre as refeições principais, se opte pelas merendas, de forma a que as refeições sejam realizadas com espaços entre 3h a 3h30*.

É nesses momentos e quando a corrida nos causa fome, que nos apetece um snack, preferencialmente saudável. Então podemos optar pelo Fruut que se apresenta enquanto snack saudável.

Segundo a marca, Fruut é 100% FRUTA, feito a partir de finas fatias de fruta. Fruut é 100% natural, feito a partir de finas fatias de fruta produzida em Portugal, sem adição de açúcar, gordura ou conservantes, podendo ser consumido como aperitivo, snack ou sobremesa. O processo de secagem reduz o teor de humidade de 85% a cerca de 2%, resultando um delicioso e crocante petisco. Tratando-se de um produto sem Glúten e sem adição de açúcar, pode ser consumido por celíacos, diabéticos e doentes cardiovasculares.

Como o Correr na Cidade e a Fruut partilham a mesma visão - Queremos contribuir para uma melhoria nos hábitos alimentares nos Países onde estivermos presentes (…), a Fruut irá marcar presença no próximo treino Just Girls.

* Para mais dicas e detalhes, por favor consulte o site da Fruut.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.