Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

Corrida solidária Bosch 2014 - Passatempo

Encontram-se abertas as inscrições para a terceira edição da Corrida Solidária Bosch, composta por uma corrida de 10km e caminhada de 5km, que vai ter lugar no próximo dia 29 de junho a partir das 9h00, em Aveiro e Ílhavo.

E nós temos dorsais para oferecer. Como? É fácil: queremos conhecer os nossos leitores aveirenses e arredores! Venham correr com os elementos da Crew Joana e Nuno Malcata, na próxima quinta feira dia 12 de junho às 19h na Praça do Peixe em Aveiro. Os primeiros 3 atletas a aparecerem, ganham 1 dorsal!

Fácil, fácil! E nós ainda ganhamos o prazer de vos conhecer.

 

No que respeita à Corrida Solidária Bosch, sabiam que:

“Todos os fundos recolhidos, junto de parceiros e participantes serão doados a instituições de solidariedade social de âmbito local e nacional.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Bosch Portugal volta a encher a cidade de Aveiro com a corrida mais solidária de Portugal. As últimas edições foram marcadas pelo sucesso, tanto ao nível de participantes como do valor angariado para várias instituições de solidariedade social de âmbito local e nacional." (mais de 90.000 euros)

 

De acordo com o press realese: "O conceito de corrida é diferenciador pelo seu carácter social. O valor angariado através do apoio de parceiros e das inscrições é totalmente revertido a favor de cinco instituições: uma de âmbito nacional - Ajuda de Berço – e quatro instituições locais - Centro de Emergência Infantil da Cáritas de Aveiro, Centro de Acção Social do Concelho de Ílhavo, Associação Humanitária Mão Amiga de Albergaria-a-Velha e ainda o fundo de apoio a alunos da Universidade de Aveiro com necessidades especiais.

“A Bosch tem, em todo o mundo, um papel exemplar junto da sociedade com o contributo para a economia dos países em que faz negócios e com o apoio que presta às comunidades locais.”, explica João Paulo Oliveira, Responsável do Grupo Bosch em Portugal. “Com a organização destes eventos desportivos solidários, pretendemos contribuir para as comunidades locais, numa altura em que ser solidário assume uma dimensão cada vez mais importante.”, conclui. “

 

Para participarem na corrida podem ainda inscreverem-se aqui.

Contamos convosco?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.