Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

Correr na Cidade com treinos semanais

 


É verdade, leram bem, o Correr Na Cidade vai passar a ter treinos abertos todas as semanas!! Ouvimos os nossos amigos que correm connosco, percebemos a adesão que os nossos treinos têm vindo a ter, e percebemos a vontade de alguns corredores se juntarem a nós. Assim, decidimos deixar de lado os treinos abertos apenas com periodicidade mensal para os passar a organizar semanalmente.

 

Ou seja, todas as semanas haverá um treino convocado pelos membros do Correr na Cidade em Lisboa. Para saberem o local e as horas a que se realizam basta estarem atentos à nossa página de Facebook e aqui ao blog.

Mas as novidades não se ficam por aí. Também porque ouvimos quem corre connosco, vamos alterar os percursos regularmente e correr em vários locais da cidade. Assim teremos diversidade de percursos e de tipologia de treinos.

 

Este é o calendário para as próximas quatro semanas: 

#Dia 29 de maio, quinta-feira,19h00m. "Correr e Ler" - Partida Parque Eduardo VII e corrida pelo corredor verde de Lisboa. 10K.
Vejam o evento aqui.

#Dia 4 de Junho, quarta-feira, 19h15m. Encontro no Parque de Estacionamento do Penedo e trail por Monsanto. 10K

#Dia 10 de Junho, terça-feira, 20h00m. Encontro na Estação da CP de Algés - Pelas rampas do Restelo e Belém, 10K


#Dia 19 de Junho, quinta-feira, 19h00m.
 Encontro na Praça de Espanha - Trail urbano pelas colinas de Lisboa, 10K/11K

 

Iremos criar eventos públicos no Facebook para saberem mais detalhes sobre estes treinos, tal como já faziamos com os treinos abertos, e iremos fazer posts sobre os mesmos aqui no blog. Daqui a duas semanas iremos anunciar o calendário para as quatro semanas seguintes. E assim sucessivamente. Já não há desculpa para não virem corrernacidade e trazerem os vossos amigos. Vamos a isso?

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.