Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

Correr, conversar, beber e amar!

 

unnamed.jpg

Por Filipe Gil

 

O Correr na Cidade Running Crew faz três anos este novembro. A data certa e estipulada é o dia 15 de novembro, mas por motivos de agenda profissional e de provas decidimos comemorar mais cedo. Assim, na sexta-feira passada organizamos um jantar entre nós e alguns amigos mais próximos. Gente que ao longo dos últimos anos se tornaram nossos amigos, quer nas corridas ou fora delas. 

3.jpg

1.jpg

Foi um jantar "daqueles", muito divertido, a que se seguiu uma ida à zona do Cais Sodré para continuarmos a beber e a conversar. Alguns mais resistentes foram depois dar um pé de dança até ao "clássico" Jamaica. Se um dos nossos lemas é o #crewlove outro é sem dúvida o #runhardpartyharder. Gostamos de nos divertir, de estar juntos e nessa noite apesar da corrida estar sempre a vir à tona nas nossas conversas, estivemos mais concentrados no resto dos assuntos das nossas vidas. Os treinos, o acordar cedo para ir para os montes correr, podem esperar. Pelo menos ness noite não foram a prioridade.

4.jpg

Mas o resto do fim-de-semana passámos, claro está a correr. Sobretudo no domingo, depois do Gurosan ter atuado...pelo menos em alguns, como eu. Ora a treinar, como eu e o Rui Pinto fizemos na manhã solarenga de domingo, ou a participar na prova Wine Run, na Quinta do Gradil, com a participação do Pedro Luiz (que ficou em 5º lugar), a Bo Irik (que ficou em 4º lugar), e o Nuno e a Joana Malcata. A Liliana e o Luís Moura andaram a preparar o próximo treino do dia 22, o Pisco da Matinha.

5.jpg

Foi sem dúvida um fim-de-semana de celebração. Onde estivemos juntos, conversamos entre nós e com os nossos amigos, comemos bem, bebemos ainda mais e corremos, que é aquilo que amamos fazer e nos leva ao título deste post.

 

Três anos numa crew é muito pouco tempo. Três anos de um blogue ainda é menos. Mas esta comemoração de aniversário, teve um sabor especial porque nos sentimos cada vez mais unidos, mais uma família. Sobretudo porque o último ano não foi fácil para uma parte da crew, com muitas lesões graves (infelizmente, estou nesse naípe), e com algum abrandamento nos desafios desses corredores.

Mas o que conta é o todo, a crew, e como as nossas 17 individualidades nos tornam um grupo forte e coeso. Que venham muitos mais anos para continuarmos a correr e a divertirmo-nos, e com a vossa ajuda! Obrigado por nos lerem e aparecerem nos nossos treinos. Estamos a preparar coisas muito giras que em breve daremos conta.Fiquem atentos.

unnamed (2).jpg

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.