Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

Celebrar o dia da mulher a correr



"Simpatiquíssimas, super acessíveis perguntando ao longo do treino como nos estávamos a sentir, sempre disponíveis e com sorriso na cara contagiando boa disposição e animação ao longo da corrida".

 

 

A frase acima é de uma das participantes no treino Just Girls que a Crew do Correr na Cidade organizou no passado sábado, 8 de março, Dia Internacional da Mulher. E foi a resposta à avaliação da assistência durante o treinos dos membros do Correr na Cidade, mais concretamente as nossas corredoras (Carmo, Joana, Ana, Natália e Bo) e das atletas profissionais (Katarina e Sofia) que acompanharam constantemente as nossas corredores convidadas, fosse a caminhar, a correr mais devagar ou mais depressa. 

 

E são estas frases que nos fazem continuar a organizar os treinos Just Girls (que irão voltar antes do verão). A paixão pela partilha de uma vida saudável onde a corrida faz parte do nosso dia-a-dia é a nossa motivação. É também por isso que acreditamos que eventos não massificados são mais eficazes, é a marca diferenciadora do Correr na Cidade.

 

 

Mas falando do treino propriamente dito, cheguei com a minha mulher e o filho mais velho (que fez as delícias das participantes com as suas piadas) perto das 9:10 ao local onde já estavam corredoras vestidas de rosa à nossa espera. Felizmente já os restantes membros da Crew estavam a dar as boas vindas. Depois de um compasso de espera, lá se fez o aquecimento,  da responsabilidade da Sofia Simões da Compressport, e passados poucos minutos as meninas seguiram para o seu percurso - a caminhar, a correr os 5K e a correr os 10K.

 

Eu e o resto da equipa masculina ficámos a tratar dos gifts, enquanto os dois fotógrafos profissionais (o Nuno e o Bruno) foram para locais onde as corredoras passavam. Mal acabamos de colocar o gifts no último saco, chega a Sofia com as primeiras corredoras dos 5K. Foram super rápidas! Aconselhei-as a experimentar, numa próxima edição, os 10K - estão mais que preparadas!  E enquanto não chegavam as participantes da caminhada e dos 10K foram aquecendo "chefiados" pela Sofia e pelo meu filho Vicente.

 

Depois as restantes foram chegando aos poucos, ora acompanhados pela Katarina Larsson ora acompanhadas pelas corredoras do Correr na Cidade. Inclusive a mais atrasada de todas que quis correr os 10K e que foi acompanhada por um dos nosso elementos até ao fim, com o Correr na Cidade ninguém fica para trás!

 

 

No final distribuímos os gifts que as marcas que se associaram a nós nos facultaram. Da Henkel à Rexona, da loja Girassol (com os produtos Gold Nutrition) à revista Happy Woman da bebida Cocomax, ou ainda a Antistax. Pequenas amostras que serviram de "mimos" para as mulheres corredoras que passaram um sábado de verdadeira primavera junto de nós. O nosso obrigado a estas marcas.

 

E aqui ficam mais fotos desta feita da autoria do Bruno Veiga. Publicamos estas no blogue, mas há muitas mais no Facebook do Correr na Cidade, aqui


E podem, e devem, conhecer melhor o trabalho do Bruno Veiga visitando o seu Facebook profissional aqui. Boas corridas e aguardem novidades das Just Girls em breve.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.