Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

Brooks em Portugal

Finalmente. O mercado português de sapatilhas de corrida viu chegar em setembro de 2015 uma nova marca, a Brooks.  

runhappy.jpg

Por: Tiago Portugal

 

A Brooks é uma marca americana já centenária, fundada em 1914, e que em 1975 revolucionou a indústria do calçado de corrida ao introduzir pela primeira vez uma entressola em Espuma vinílica acetinada, a famosa EVA. Em 2001 a marca decidiu focar-se exclusivamente na produção de sapatilhas e textil de corrida. São mais de 14 anos dedicados a idealizar a melhor experiência possível para os corredores tendo através do seu departamento de desenvolvimento vindo a apresentar várias tecnologias inovadoras nas suas sapatilhas.  

 

Fruto da dedicação que a Brooks coloca nos consumidores a marca é a n.º 1 nos EUA, nas lojas especializadas, tendo vários dos seus modelos ganho já inúmeros prémios.

 

Em Portugal a Brooks irá estar à venda no El Corte Inglês de Lisboa e do Porto com vários modelos, tanto femininos como masculinos.

 

Em baixo alguns modelos para estrada que estão disponíveis.

Adrenaline GTS 15 - Homem

Adrenaline GTS 15.jpg

Aduro 3 - Mulher

Aduro 3.jpgGhost 8 - Mulher 

Ghost 8 women.png

 Glycerin 13 - Homem

glycerin 13.png

 A aposta no trail recai na 10ª edição do modelo Cascadia, para homem e mulher.

 Cascadia 10 - Homem

Cascadia 10.jpgO conceito da Brooks é dar a todos os corredores uma boa experiência na corrida, sejam eles rápidos ou mais lentos, mais novos ou mais velhos. Existe uma grande paixão em tudo o que a marca produz de forma a permitir que a corrida seja um momento de felicidade "Run Happy". Afinal o pior dia passado na corrida é melhor do que o melhor dia no escritório.

 

Dê um salto até ao El Corte Inglês de Lisboa ou do Porto e experimente as sapatilhas da Brooks. Certamente não se irá arrepender.

 

Boas corridas a todos.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.