Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

ASICS Metarun

 

2as.jpg

 Por Tiago Portugal

 

17 de novembro 2015, data em que a ASICS apresentou o seu novo conceito de sapatilha de corrida, os MetaRun. Três anos de desenvolvimento culminaram numa sapatilha que a marca define como "a melhor sapatilha do mundo", rivalizando com modelos de outras marcas que pretendem ocupar o mesmo lugar. 

 

Os MetaRun apresentam 5 novas e avançadas tecnologias da ASICS que certamente veremos nos futuros modelos da marca japonesa. Esta sapatilha marca um ponto de viragem, com inovações tecnológicas em todas as áreas. 

 

  • FlyteFoam: novidade patenteada. É a entressola mais leve e mais resistente de sempre para oferecer um amortecimento de alto nível. O resultado: reduzir a fadiga do próprio material devido à sua estrutura reforçada com fibras orgânicas;

 

  • AdaptTruss: novo e revolucionário sistema de estabilidade dinâmico adaptável às exigências de cada corredor;

 

  • Sloped DUOMAX: Entressola de dupla densidade que se ajusta suavemente ao movimento dinâmico;

 

  • Cabedal optimizado: apresenta a Jacquard Mesh de camada única e encaixe perfeito, além de um contraforte externo no calcanhar com o exoesqueleto MetaClutch e espuma integrada com memória;

 

  • X-GEL: a nova fórmula híbrida do GEL, uma melhoria do sistema de amortecimento característico da ASICS, estrategicamente posicionada aumenta o amortecimento na parte posterior do pé em 18% ao mesmo tempo que é mais leve.

CTsADgjWIAATCpp.png

 Com apenas 60 mil pares disponíveis em todo o mundo, esta sapatilha terá um PVPR de 250€. Em Portugal poderá encontrar este modelo nas seguintes lojas: 

ASICS Colombo

ASICS Vasco da Gama

ProRunner - Lisboa

 

A distribuição limitada, 60 pares para Portugal, significa que não veremos muitos MetaRun nos pés de corredores nacionais, no entanto, este modelo servirá como inspiração e certamente que estas novas tecnologias estarão num futuro não muito longe noutros modelos da ASICS. 

 

 

Se será a melhor sapatilha do mundo e se vale 250€? Isso deixamos ao critério dos "poucos" sortudos que irão correr com eles. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.