Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

As meias mais cool de sempre para correr

screen-shot-2015-03-25-at-1-51-09-pm-1000x600.png

Por Filipe Gil

 

Como sabem, às vezes gosto de escrever sobre moda, estilo e de "fingir" que é um blogue de moda.Quem nos segue percebe que os conteúdos de corrida são pincelados por conteúdos de nutrição, de bem-estar, e até de lifestyle e…moda. Tentamos sempre ligar esses assuntos com a corrida, aliás, como diz um amigo nosso, bem conhecido do mundo das corridas, Porque A Vida Não É Só Corrida gostamos de chamar outros assuntos à baila.

 

Desta vez é um momento fútil. Sim, já sei que as marcas e os equipamentos não fazem o atleta, já sei que nada disto conta para a nossa performance. Mas gosto de coisas bonitas, gosto de estar equipado com coisas com design. É um "defeito" que tenho e assumo sem quaisquer problemas. 

194308.jpg

E esta prosa toda para vos falar das meias mais giras do momento para correr (e não só) as Stance. Infelizmente ainda não estão disponíveis em Portugal e encomendar via e-commerce fica a um preço rídiculo porque são apenas...meias.


Mas são diferentes, sobretudo as que são às riscas e que veem até meio da perna (vejam este vídeo). Confesso que raparei nelas em imagens e vídeo do Anton Kupricka, um dos maiores trendsetters do running. A marca tem uma filosofia muito interessante e tem alguns embaixadores da marca, ligados ao mundo da criatividade e do espetaculo. Aconselho uma visita ao site e a verem o vídeo abaixo, onde se vê uma coisa rara de se ver, o Kupricka a correr na cidade. Até ele...

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.