Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

A corrida das mulheres, vamos?

cm.jpg

 

No dia próximo 15 de Maio realiza-se a 11ª edição da corrida cujo lema é “Correr, Marchar ou Caminhar por uma boa Causa” e onde as mulheres serão o centro de todas as atenções.O objectivo desta prova é angariar fundos para a compra de aparelhos de rastreio de cancro da mama e, desta forma, apoiar a Liga Portuguesa Contra o Cancro e a Sociedade Portuguesa de Senologia.

 

A prova terá início na zona das Docas e da Ponte 25 de Abril e terminará na Torre de Belém, tendo o rio Tejo como companhia ao longo de percurso. Animação será a palavra de ordem e, para tornar o aquecimento mais divertido, o cantor Bonga e as suas bailarinas irão actuar no palco da partida.

 

Nesta prova irão participar muitas caras conhecidas como a atleta Rosa Mota, a actriz Adelaide de Sousa, a Maya, a Mónica Sintra, a Nucha, a Paula Marcelo e a Mónica Sofia. Também não podiam faltar as estrelas do atletismo feminino nacional como a Ana Dulce Félix, a Ercília Machado, a Joana Costa, a Catarina Ribeiro, a Daniela Cunha e a Leonor Carneiro. Como atletas convidadas internacionais estarão a vencedora da Maratona de Londres deste ano, Jemima Sumsong, a Lucy Kabuu, a Shure Demise e muitas outras que são uma verdadeira fonte de inspiração.

 

Nesta prova não importa a distância (5 Km), nem quem chega em primeiro, nem mesmo se vai a correr ou a andar. O que realmente importa é que traga uma amiga, uma familiar, uma vizinha e ajude esta causa. Vamos pintar a zona ribeirinha do Tejo de cor-de-rosa e animar esta festa!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.