Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

4 dorsais para a Marginal à Noite

599_cartaz-detalhe_DTL.jpg

 

Sim, a Marginal à Noite está esgotadíssima! Mas nós aqui no blogue temos 4 dorsais para oferecer. Tendo em conta que a MàN é uma festa queremos que nos enviem fotos de casais a correr à noite, pronto, vá, se for no lusco fusco não há problema.

 

Depois a crew do Correr na Cidade irá avaliar internamente as fotos candidatas e escolher as mais criativas (atenção: têm que ser fotos dos próprios e não de bancos de imagens ou fotos vossas em provas tiradas por profissionais). Assim peçam a amigos para vos tiren fotos a correr, ou chateiem aquele casal de idosos que está a passear na rua naquele preciso momento.

Cada foto vencedora recebe dois dorsais. Vamos escoher duas e serão 4 os dorsais oferecidos. Estes são os critérios de avaliação que vamos ter em conta.

 

Mas vamos lá recapitular os 6 importantes passos que têm de fazer para concorrerem a estes dorsais:

 

1. Ler este post.

2. Não ficar nervoso nem demasiado excitado com este passatempo - é que os vossos colegas e amigos podem perceber e também podem concorrer.

3. Chegar a casa e convencer os amigos e amigas e irem correr à noite (ou lusco fusco) e tirarem uma foto original de ambos (pode ser selfie).

4. Escolher a vossa melhor foto e enviar um email para run@corrernacidade.com com o título Marginal à Noite. Não se esquecerem de colocar a foto em anexo e identificarem-se (porque os dorsais são para duas pessoas). Aceitamos candidaturas até às 23:59 do dia 4 de junho.

5. Despir o equipamento e ir tomar banho e comer qualquer coisa.

6. Aguardar ansiosamente pelo dia 5 de junho, sexta-feira, onde iremos publicar o resultado e respetivas fotos na nossa página de facebook. 

 

Boa sorte.

P.S - este passatempo é feito numa parceria com a Câmara de Oeiras e apenas engloba os 4 dorsais.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.