Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

3 heróis para domingo

3heroisStefan Almeida, Nuno Ferreira e Bruno Claro- -No próximo domingo de manhã vão partir de Cascais muitos heróis ruma à meta no Parque da Nações. Pessoas anónimas que vão dar sangue, suor e lágrimas para verem concretizar um sonho: completar a sua 1ª Maratona. Serão 42 quilómetros mais 195 metros de prova onde estes heróis irão concluir um ciclo de treinos, de esforço (dos próprios e das suas famílias) e de esperança.

Enquanto eu estiver a partir para a minha prova da Meia Maratona na Ponte Vasco da Gama, à mesma hora, a 42 quilómetros dali,  partem os heróis. Dos milhares, três deles irão estar no meu pensamento, sobretudo porque será a sua estreia na distância. O Stefan Almeida que irá correr com a tshirt do Correr Na Cidade Running Crew + Skechers. O Nuno Ferreira cuja preparação nos foi partilhada generosamente aqui no blogue. E o amigo Bruno Claro, a cabeça criativa das Secret Runs e do Correr Lisboa.

Não os conhecia antes de começar a correr. Fomo-nos cruzando por causa das corridas. Acompanhei uns mais de perto do que outros mas posso dizer que sei um pouco o que lhes vai na cabeça e o que devem andar a pensar este sábado, véspera da Maratona. São os meus heróis  porque quero um dia estar no lugar deles. Talvez daqui a 1 ano seja a minha vez. Até lá vou sorver toda a sua experiência para aprender o que eles vão aprender neste domingo.

Serve este post para lhes dar um pouco mais de força para os seus feitos de domingo. Não se esqueçam de todos aqueles que vos apoiaram nos últimos meses. Que isso vos ajude a ter forças e vencer eventuais muros. Boa sorte campeões!!!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.