Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

Treinar com o PR Gang

 

Por Filipe Gil:

 

Ontem, finalmente, consegui treinar com o PR Gang. Esquematizei a minha vida para estar às 19h15 na Estação Fluvial de Belém e ir ter com o grupo da Henriqueta Solipa. Mas, claro, cheguei atrasado. Eram 19h30 quando cheguei ao local e como o grupo dos PR Gang já tinham partido (e  muito bem) liguei à Henriqueta que amavelmente esperou por mim, quando o seu grupo já estava para lá do Museu da Electricidade.

 

Foi muito interessante. Falei com a Henriqueta sobre o encontro de crews do dia 4 de maio(que estamos a organizar em conjunto com o João Campos, do projeto Porque a Vida Não é Só Corrida“), e das parvoíces que pairam, sobretudo na net, de rivalidades entre grupos de corrida…um verdadeiro disparate. Esperemos que o treino de dia 4 de maio sirva para enterrar mal entendidos que eventualmente possam existir. A bem daquilo que todos gostamos de fazer: a corrida.

 

Falámos também sobre Maratonas e a sua mais recente participação em Sevilha, a sua 5ª maratona. E aprendi uns truques importantes para a distância dos 42.

 

E, muito importante, fiquei a saber (dois anos depois de correr aquele percurso) que existem uns WC disponíveis entre a Torre de Belém e o Cais do Sodré. Para mim é essencial, já que quando me ponho a experimentar géis de corrida nem sempre evito uns momentos mais “apertados”. 

 

O grupo pareceu-me muito divertido. Não falei com muita gente (mea culpa, sou um gajo tímido e com cara de poucos amigos. My fault!) , mas pareceu-me ser um grupo/crew/equipa muito interessante e com muitos bons corredores e corredoras.

 

Espero poder voltar a correr com este grupo em breve. Aconselho os treinos do Gang do PR. Procurem-nos no Facebook aqui.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.