Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

1ª Impressão: Saucony Triumph ISO

IMG_3750.JPG

Eu e a Liliana Moreira recebemos para testar os novissimos Saucony Triumph ISO, que já vos mostrámos aqui.

 

Este novo modelo dos Saucony Triumph, feito para passada neutra, introduz várias evoluções relativamente ao modelo anterior, sobretudo ao nível do conforto, com um aumento do amortecimento de cerca de 20%, e uma estrutura desenhada para que seja leve e com o máximo de conforto.

 

São os primeiro ténis da Salcony que testo, e já à bastante tempo que tinha vontade de o fazer, é uma das marcas de referência em termos de qualidade e as referências que tinha eram bastante boas, pelo que o entusiasmo foi muito.

 

Nesta fase, o meu foco está a ser o treino para a Maratona de Sevilha, em Fevereiro, a primeira impressão foi feita num treino urbano de 10Km, sempre em alcatrão e passeios.

IMG_3754.JPG

Ao calçar os ténis, percebi a noção de construção pensada para estes ténis, com a sua nova tecnologia ISOFIT, desde a componente onde se coloca o pé, aos “dedos” que abraçam o pé quando se apertam os cordões até à parte da frente numa malha respirável e muito confortável.

 

No arranque do treino, nos primeiro quilómetros, houve uma adaptação dos pés aos ténis, e vice versa, não foi imediata a sensação de conforto embora na componente de amortecimento se note imediatamente o grande nível de amortecimento deste modelo, com a tecnologia PWRGRID+.

 

A partir dos 5Km notei um equilibrio muito bom entre o amortecimento e leveza dos ténis, deu até para esquecer que eram ténis novos, gostei. Chegado a casa nada de contrariedades nos pés, bolhas ou assaduras.

 

A primeira impressão é assim bastante positiva, nas próximas semanas vou fazer alguns treinos mais longos com os ténis, e validar se são uma boa aposta para o dia da Maratona de Sevilha.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.