Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

1ª Impressão: Reebok One Cushion 2.0

 

Como vos falei no Unboxing destes ténis da Reebok, quando os recebi estava a passar por um daqueles dias menos bons.

 

Após 15 dias de puro ócio, voltar à rotina não estava a ser fácil, e os dias feios e chuvosos não ajudam nada. Queria e sabia que tinha de voltar aos treinos, após fazer a Maratona de Sevilha em Fevereiro decidi repetir a distância, desta vez em trilho, em Outubro vou fazer os 42km no Trail Serra da Lousã, pelo que após 15 dias parado, tenho de retomar o ritmo certo de treino, mas a vontade não estava lá.

 

Como ter ténis novos, para quem corre, é como ser Natal, assim que abri a caixa dos Reebok One Cushion 2.0 a vontade voltou. Combinei um treininho com a Ana da Crew pelas subidinhas do Restelo,  tirei as fotos do Unboxing, troquei de roupa, calçei os ténis que ficaram mesmo à medida e fui ter com ela. Aproveitei para fazer a estreia da mochila de hidratação que vou utilizar em Outubro na Lousã.

Logo no aquecimento, da minha casa à casa da Ana, durante 2km praticamente a descer, deu para definir a primeira impressão dos ténis, e a palavra que melhor define a 1ª impressão é "conforto".

 

Cheguei a casa da Ana com 2km feitos, e parecia que já tinha os ténis à 200km, muito boa sensação, os ténis não devem ser um apendice nos pés que nos incomodam, e o melhor que podia sentir, era não sentir nada estranho.

 

O treino pelo Restelo foi muito bem disposto, a um ritmo bom para por a conversa em dia, com a Ana boa conversa e boa disposição nunca faltam. Foram 9 Km pela avenida e ruas dos restelo, com passagem pelos Jeronimos e retorno à casa da Ana.

 

Os Reebok One Cushion 2.0 tiveram um bom comportamento, dá para destinguir bem as 3 densidades pelos quais são constituidos, desde a zona do calcanhar mais firme, até aos zona dos dedos mais mole passando por uma camada intermédia, o que permite uma passada confortável, seja qual for o tipo de passada que tivermos, seja incorretamente de calcanhar, como eu, ou com uma melhor técnica.

 

O regresso a casa foi a subir, já com 11Km, sem qualquer problema com a estreia dos ténis decidi arriscar e puxei na subida, mesmo em escadas mais escorregadias e num misto de city-trail, cheguei rapidamente a casa, cansado, contente pelo treino feito e com os One Cushion 2.0, bela estreia.

Deu para perceber que vão ser uns ótimos parceiros para treinos de distâncias intermédias, são leves qb, muito confortáveis, e talvez uma boa hipótese para uma Meia Maratona, a decidir durante os próximos tempos nos treinos de estrada, comunico a decisão na Review final. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.