Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

1ª impressão: Merrell AllOut Rush

 

Por Ana Guerra

 

“São muito giros!“ – esta foi a minha primeira frase ao ver o conteúdo da caixa que a colaboradora da Merrell me entregou. Finalmente iria experimentar uns Merrell, nunca tinha calçado nenhuns.

 

À primeira vista e após alguns apertões, parecem ser muito flexíveis e com uma malha à frente bastante protetora. Quando os calcei, notei que se adaptaram bem ao pé e o ajuste dos atacadores foi bem suave.

 

A grande estreia deles foi num treino de trail no Jamor para estudar o percurso do evento Just Girls. Como não estou habituada a ténis minimalistas, os primeiros 2km foram passados a descobrir o que é correr por trilhos com uns ténis com esta característica. E gostei! Pelo que me pareceu, um dos objectivos da Merrell foi tentar equilibrar a naturalidade dos movimentos com a protecção do pé.

 

Após 18 km de trilhos posso dizer que gosto destes ténis, mas tenho que correr mais um pouco com eles para descobrir um pouco mais.Já agora, aconselho-os a visitar a loja da Merrell na Rua do Ouro em Lisboa: uma loja bonita e com colaboradoras muito simpáticas. 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.