Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

1ª impressão dos PUMA Faas 300 v3

Por Bo Irik:

Primeira impressão?
LINDOS! Sim, estes PUMA Faas 300 são, para mim, um dos únicos ténis de corrida que já tive que usaria no dia-a-dia também. São discretos: pretos com uns toques rosa e prata, com um design muito moderno mas simplista e deixam o pé bonitinho e feminino. Ah, e os refletores, em toda a sapatilha, são excelentes para sermos vistos em treinos durante o final de dia, como costumo fazer.

 

Os Faas 300 calharam a mim, por ter a passada neutra e ter como um dos meus objetivos melhorar o meu tempo aos 10K, que agora anda nos 48minutos. E ainda bem, para além de serem bonitões, são super leves e rápidos, “ideal para corridas de 5 a 10 km ou exercícios mais velozes”, segundo a marca.

 

Nunca tinha usado PUMA no âmbito da corrida (apesar de os meus ténis preferidos do dia-a-dia terem sido Puma) e fiquei positivamente impressionada. A primeira vez que os calcei foi no meio de um treino, tinha vindo de casa, Alameda, para a Estação Fluvial de Belém para treinar com a Crew e aí troquei de ténis, para rolar mais uns 10km. Face aos ténis que tinha usado na primeira parte, os Salming Distance, senti a mesma leveza e potencial de velocidade, mas achei estranho o drop ser relativamente elevado - 8mm (vs. 5mm dos Salming).

 

Quanto à inovação Faas, que significa rápido em jamaicano, este modelo permite estabilidade e promete durabilidade, em simultâneo com uma sensação de “natural running” devido à sua leveza.

 

Tenho usado os Faas nos treinos mais rápidos e de rampas e também no ginásio, no reforço muscular. O veredicto final segue em breve!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.