Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

1ª impressão: Newton Boco AT

2.jpg

Por João Filipe Figueiredo:

 

As primeiras impressões, têm de ser mesmo as primeiras! Por isso fica aqui a descrição rápida do que senti ao calçar, ao andar e ao correr pela primeira vez com estas sapatilhas..

 

Na passada 3ª feira, dia 28 de Outubro, aproveitei o treino organizado pelo Tiago Portugal intitulado “City Green Trail”, que consistia num percurso de 12 km em estrada e trail, para estrear estas Boco AT, o modelo “todo-o-terreno” da Newton.Ao pegar nestas sapatilhas senti imediatamente a sua leveza. Apesar de serem aparentemente e realmente robustas, não são nada pesadas.

 

Calcei as sapatilhas e dei os primeiros passos. Andar com as Boco AT é uma sensação estranha. Isto porque por baixo da zona do meio do pé, a sola tem uma sobre altura - parece que temos um salto a meio do pé – mas atenção caros leitores… em corrida, este pormenor, faz todo o sentido!...

3.jpg

A sensação de espaço nos dedos dos pés que as Boco AT proporcionam, sem apertos laterais, é um aspecto bastante bom. Gostei também da capacidade de aderência em trail, mesmo nos maiores declives – em subida e descida. E comportaram-se muito bem em terrenos com muitas pedras e raízes salientes, isto à noite e eu sem frontal…

Desconfio que estas sapatilhas são "boa onda", mas ainda lhes quero dar um tratamento mais “à bruta” para chegar a uma conclusão. Para isso preciso de mais uns dias de treinos e depois logo escreverei a review final.

Até breve.

c.jpg

 

 

 

 

 

    

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.