Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

1ª impressão – Active Underwired Sports Bra

Por Ana Morais Guerra:

Confesso que andava ansiosa para experimentar um bom soutien de desporto que minimizasse o impacto com o solo durante a corrida. E a oportunidade surgiu quando tivemos o apoio da Bra&Company no evento Just Girls que fizemos no Jamor e onde foram distribuídos vouchers com um desconto para as nossas participantes.

 

A aventura começou com a ida ao atelier que a Bra&Company tem em Lisboa e onde experimentei este modelo pela primeira vez. O primeiro momento “ahhh” foi quando descobri que andava a usar um soutien que nada tem a ver com desporto ou mesmo com conforto e, ao descobrir que o número que usava estava perfeitamente desajustado ao meu perímetro de peito e copa.

 

O segundo momento “ahhh” surge quando o visto o soutien pela primeira vez e reparo que a minha postura é diferente com ele. Senti logo uma sensação de conforto e que fiquei com “tudo no sítio”.

 

Ao sair do atelier tive a sensação que a escolha dum soutien adequado é muito importante para nos sentirmos bem, confortáveis, seguras e protegidas.

 

Tal como tinha prometido no Unboxing, a primeira vez que corri com este soutien foi no evento Just Girls que fizemos no passado dia 11 de Outubro e que foi um verdadeiro sucesso, não só pelo número de participantes mas pelo entusiasmo e curiosidade com que me abordaram para fazer perguntas sobre o workshop e sobre o soutien.

 

A primeira sensação que tive quando comecei a correr com este soutien foi o conforto. Sentia-me mais segura e com uma postura mais correta. O soutien vem com um gancho para as costas que dá mais estabilidade ao peito e um aspeto mais natural. A performance da corrida também melhorou porque senti que houve uma redução nos movimentos do peito. O fato de ser da cor da pele faz com que possa ser usado com todo o tipo de cores de vestuário ou mesmo ser usado como top desportivo.

 

No final do treino reparei que o soutien estava pouco húmido com a transpiração, o que demonstra que tem um tecido respirável. Também notei que mantinha a mesma postura correta como no início da corrida.

 

O momento da lavagem do soutien também é importante. Trata-se duma peça de vestuário delicada e, por isso, não deve ser colocada na máquina de lavar. A Bra&Company disponibilizou-me uma amostra dum detergente adequado para a lavagem à mão deste tipo de peças e que deixou o soutien bem lavado, sem alterar a sua estrutura e com um aspeto de

Vou continuar a usá-lo nos próximos treinos e, brevemente, publicarei a respetiva review.


Boas corridas!

 

Imagens de frente e de lado do ANTES (sem o Bra& Company) e o DEPOIS (com o Bra& Company)

frente_1_ok.jpg

lado_1ok.jpg

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.