Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

Preview: Pearl Izumi E:Motion Trail M2

 

IMG_1425.JPG

Por: Tiago Portugal 

 

É verdade, a coleção de corrida da Pearl Izumi está finalmente disponível em Portugal. Esta marca mais conhecida na área do ciclismo esta agora a entrar no mercado do running no nosso país e uma das apostas para 2015 é o modelo de trail E:Motion M2.

 

A Pearl Izumi nasceu há 50 anos no Japão quando um pai produziu o primeiro material de ciclismo japonês para o seu filho. O nome Pearl Izumi deriva da gema “Pearl” em portugês “perola” e Izumi representa uma área do japão conhecida pela sua água limpa. O nome traduzido de forma literal significa “fonte de perolas”.

 

O modelo apresentado hoje é da coleção E:Motion sendo que o 2 representa o nível de amortecimento (1=mínimo, 2=moderado;3=máximo) e o M significa Midfoot Stability ou seja estabilidade do meio pé. Um modelo pensado para os corredores que pretendem um sapato dinâmico mas que ofereça estabilidade

 

Já tive a oportunidade de testar este modelo em duas corridas de 8-9km por Monsanto e o que posso dizer é que são umas sapatilhas muito confortáveis no pé logo nas primeiras saídas. O tamanho corresponde, o 43 número que normalmente calço ficou muito bem, a frente do sapato tem espaço suficiente para os dedos e a parte superior sem costuras ajuda ao conforto deste modelo.Senti alguma rigidez mas ainda é cedo e preciso de os usar mais vezes. Ao longo das próximas semanas irei utilizar e testar este modelo da Pearl Izumi, por enquanto fiquem com as fotos.  

IMG_1429.JPG

IMG_1430.JPG

 

IMG_1431.JPG

IMG_1434.JPG

IMG_1445.JPG

IMG_1447.JPG

IMG_1449.JPG

IMG_1451.JPG

 

Estou entusiasmado, já estava há algum tempo para experimentar um modelo desta marca. 

 

Boas corridas a todos. 

  

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.