Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

O que é uma Running Crew (parte 2)

Por Bruno Andrade:

 

Para mim uma Running Crew é um conjunto de pessoas que se juntaram com um gosto em comum. Gosto esse que é usado como  pretexto não apenas para correr, mas para tudo o que isso envolve, seja o treino em si, seja a competição em prova, seja a  partilha de ideias e a ajuda mutua.

 

É bastante motivador termos alguém que, independentemente da forma, nos puxa, quer seja para nos levantarmo-nos do sofá  para ir treinar, ou mesmo para nos dar aquela força extra que muitas vezes precisamos em prova.

 

É igualmente muito enriquecedor, termos numa Crew elementos tão diferentes de nós próprios, quer em termos físicos, quer em  termos de experiência. Isso ajuda-nos bastante a crescer e a entender de outra forma o que nos fez juntar…a corrida.

 

Já dei por mim, muitas vezes a pensar e a falar da Crew, sem mencionar o Running, porque à medida que o grupo cresce (em  termos de maturidade), o mesmo hobby que nos fez juntar é tão natural que nos vemos a falar sobre outros assuntos que não  envolvem especificamente a corrida… e isso é verdadeiramente uma Crew.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.