Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correr na Cidade

1ª impressão: Saucony Hurricane

 

IMG_2356[1].JPG

Por Nuno Espadinha:
 
Depois de alguns quilómetros efectuados, cerca de 50, estou em condições de formar uma primeira impressão sobre estes Saucony.
 
As minhas expectativas iniciais não estão a sair defraudadas, são umas sapatilhas com uma qualidade de construção acima da média (não há "pontas" soltas) e claramente para provas longas e durarem muitos, muitos kms.
 
Estes 50 Kms foram efectuados em diferentes pisos, estrada, calçada portuguesa, paralelepípedo, tanto com piso molhado como seco e portaram-se muito bem, a aderência muito boa em qualquer piso que transmite muita segurança na altura de atacar a estrada. 
 
Quando as calcei a primeira vez senti de imediato o sistema de amortecimento e sola PWRGRID+ bem como o sistema ISOFIT que aconchega o pé ao calçar, tipo luva, sem no entanto ter uma sensação de aperto que podia ser incómoda
 
Estranhei a altura, coisa a que já não estou habituado, porque apesar de terem só 8mm de drop são sapatilhas altas e com muito amortecimento, o sistema IBR+ trata disso na perfeição.
 

IMG_2459[1].JPG

São sapatilhas para pronadores, o que é bem patente na sola, e eu como sou pronador ligeiro beneficiarei disso especialmente em distâncias mais longas. 

 
O suporte e conforto que estas proporcionam são também irrepreensíveis para já, fruto dos vários sistemas aqui empregues, vamos ver se aguentam bem o desgaste com o meu peso e passada! Para já a primeira impressão é muito positiva.
 
Para além disso acho-as bonitas! Em breve farei a review final.
 
Boas corridas!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.